domingo, 9 de março de 2014

"... Refugio

Sexta-feira 08 de novembro de 2013

Tanta gente ao meu redor e ninguém que eu possa realmente conversar. Devo me lembrar de que as pessoas são más, em geral mudam constantemente, e se tratando de DINHEIRO então Aff... São alienados.
A solução pra viver de maneira diferente já esta na minha mente, mas, não é tão simples assim de executar.  Perguntas e mais perguntas são o que eu recebo diariamente e já me toquei que são perguntas sem sentido algum e que não merecem respostas.

Porque estou escrevendo? Talvez esse seja um refúgio, um abrigo, um lugar seguro no meu imaginário. Aqui tudo parece ser bom, diferente do mundo lá fora. Pessoas me assustam, perdem tempo com coisas que não valem a pena e se esquecem de valorizar o que realmente importa na vida. Pro inferno todos vocês que não sabem viver! Vocês me enojam não merecem o dom da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário