domingo, 9 de dezembro de 2012

Eu posso estar completamente enganado...

E quantas vezes pensamos estar andando pelo caminho certo e com o tempo percebemos que ta tudo errado? as coisas as vezes não são bem assim como pensamos. a vida é cheia de mistérios, mas nunca deixarei de lado os meus princípios: "escondi a tua palavra no meu coração para eu não pecar contra ti".
A sociedade é hipócrita e fazem o que dizem que não devemos fazer, talvez por esse motivo exista tantas pessoas revoltadas com tudo que acontece no mundo. 


"... Eu posso estar completamente enganado, eu posso estar correndo para o lado errado, mas a dúvida é o preço da pureza, e é inútil ter certeza..."

"...Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada, toda forma de poder é uma forma de morrer por nada, toda forma de conduta se transforma numa luta armada..."

A religião aprisiona sua mente, dizem para andarmos como Jesus andou mas eles não andam, falam que devemos amar o próximo mas eles não amam, assim como a sociedade eles também são hipócritas, a religião nos aprisiona, em Jesus se encontra a liberdade. 

"... A liberdade está em Jesus se queres paz é só crer no senhor Jesus..."

André Salustino



Nenhum comentário:

Postar um comentário