domingo, 26 de agosto de 2012

O retorno =P

FINALMENTE postando alguma coisa no coitado do blog!

fazia mó tempão néh galera?! 

Tava tocando ontem com a banda ágape de novo, sempre que eles precisam de mim e eu posso eu toco com eles porque foi a banda que me ajudou a crescer nesse negocio de música. OS CARAS SÃO MUITO BONS... Depois posto umas fotos do evento de ontem.
ai galera meu face https://www.facebook.com/andre.salustino (André Salustino)
Hoje era pra ter ensaio com o grupo de louvor da igreja, mas até agora ninguém me ligou acho que vai ficar pra tarde mesmo.
Bom é isso aê  galera depois posto mais alguma coisa 
que ainda tô com sono cheguei tarde ontem em casa
acordei agora a pouco
valew galera fiquem com Deus (Espero que alguém ainda olhe esse blog Rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário