quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

I love you baby

Uh la la la i love you baby... ♫ 
Eu te amo em várias línguas...



"...Teu amor é mais que emoção, caminha pelas notas da canção e faz sentir mais forte o coração... Quer me fazer feliz então... Quer me fazer feliz então" 

A história do meu amor...
Quem diria que depois de tanto tempo a gente fosse se encontrar?! antes pensava eu que eu seria o ultimo homem de quem você gostaria um dia, pra minha surpresa eu me enganei (graças a Deus) eu fui um cego em não notar que existia algo em seu olhar, algo totalmente diferente do que eu imaginava, hoje relembrei momentos que ficarão pra sempre em minha memória, coisas aparentemente "bobas" mas que ficarão pra sempre em minha mente. 
(Só você entende) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário