quinta-feira, 31 de março de 2011

Essa é a dura realidade


A realidade desse mundo é dificil de encarar

Mas eu sou bastante forte pra bater com ela de frente
Mesmo vivendo nesse mundo de mentiras e falsidade
Não me entrego aos porcos ops: "poderosos", não deixo eles poluirem minha mente com o lixo deles,
Não quero ser "fantoche da rede globo", não sigo a moda como eles querem, eu sou assim como sou e pronto...
Não preciso de ninquém me falando como devo me vestir, como devo agir...

Vejo "filhinhos de papai" que espancam pessoas de bem e não são nem algemados, mas vejo também um cidadão pobre que  rouba um pão pra poder sobreviver e é espancado e humilhado pela policia brasileira, de qualquer maneira o homen também errou, mas porque ele é espancado e os "filhinhos de papai" não... em? em? em?... É essa é a dura e cruel realidade sobre o nosso mundo, um mundo onde quem tem mais gonverna.


E enquando nosso mundo continua a mesma porcaria de sempre, a TV transmite para os jovens nas novelas um mundinho perfeito cheio de playboyzinhos e patricinhas, e ensentivam os jovens a se preocuparem mais com sua beleza do que com a vida do próximo.

Vejo tantas mentiras na Tv que fica dificil de enxergar a verdade... Se é que existe a verdade

Não sei nem porque estou escrevendo isso tudo se o mundo não vai mudar nunca mesmo, mas temos que vazer nossa parte.

Talvez eu seja apenas só mas um maluco... "Tem muita coisa na Tv que eu não curto, só mas um maluco só mas um maluco..."

André Luiz

Um comentário: