quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

pra quem devemos pregar?

Rapaz hoje em dia tenho visto muito uma coisa que alguns Cristãos andam fazendo que eu acho que não é necessário, muitos Cristãos estão tentando pregar para outros Cristãos  de outras denominações, olha não sei se eu estou errado mais eu acho que isso não é necessário, acho que seria muito melhor eles pregarem para pessoas que ainda não conhecem a palavra, já que eles conhecem mas preferem outra denominação não vejo mal algum nisso, já que a religião não salva ninguém, o único caminho que eu conheço para a salvação é jesus, ta certo que hoje em dia tem algumas igrejas que não estão pregando um evangelho verdadeiro, alguns hoje em dia pregam mentiras, mas o dever do cristão dessas igrejas é ler a palavra e perceber que a palavra que eles pregam está errada, todos os Cristãos tem uma bíblia ( eu acho) mas se não tem arrume com alguém e veja a verdadeira palavra e siga a jesus Cristo...
disse Jesus..."Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao pai a não ser por mim"

André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário