sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


Hoje eu parei pra pensar,
Nas coisas que vem do céu,
O nosso Deus é eterno,
Ele é doce como o mel,
O seu amor é suave,
Suas promessas não falham,
Ele sempre é fiel.

Quando eu vou falar Dele,
Não me falta inspiração,
Ele é o meu amigo,
O meu ídolo e irmão,
E sempre que eu preciso,
Ele vem e fica comigo,
Vem me estender a mão.

Ele é manso e humilde
Sempre te estende a mão
Não nos julga pelos erros
Conhece seu coração
Ele se inclina a mim
Escuta o meu clamor
Atende minha oração

Por mais que eu não mereça,
Ele sempre é fiel,
Ele fez uma promessa,
E me disse:"tenha fé",
Que um dia você vai,
Morar comigo no céu.

Quando eu me ajoelho,
Pra fazer minha oração,
As minha lágrimas descem,
E eu lembro uma canção,
Que diz que Ele é fiel,
E por mais que eu não mereça,
Ele estende a sua mão.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário