sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

..."

Eu não entendo porque você não acredita quando eu falo:_"Eu te amo"
Sei que muitos falaram o mesmo que eu, mas será que eles foram tão sinceros?...
Talvez você pense que sim, talvez até tenham sido mesmo... sei la... Entre tantas coisas que passam pela minha cabeça eu só tenho certeza de uma coisa QUE EU TE AMO, ah você quer saber porque eu tenho tanta certeza disso?...
...
... Pra falar a verdade eu não sei como explicar.

O amor é uma coisa esquisita que vai entrando em nossos corações, e pouco a pouco vai nos dominando por completo

Será que existe uma história de amor com final feliz? Será que existe um "...E viveram felizes para sempre"?
Talvez sim...Talvez não...

"Amor só quero que saiba
Que eu te amo de verdade
Você é a minha vida 
A minha felicidade
Sem você eu vivo triste
Falo com sinceridade"



(texto tirado do coração)
                    

2 comentários: