segunda-feira, 29 de novembro de 2010

todos temos direito de viver


Uma coisa que não da pra entender é uma pessoa que mal trata criança, não consigo entender uma mulher que se diz mãe (eu não acho que seja mãe) matar seu próprio filho, não entendo um homem que se diz Pai (eu não acho que seja pai) abandonar seu filho na rua, uma criança tem um valor enorme, e a pior covardia do mundo é mata-lás antes mesmo delas nascerem e tirar o direito de vida dessas crianças, por isso eu sou totalmente contra o aborto, muitas mulheres sofreram estrupo e por isso não querem a criança, ta certo em não querer mais não precisa abortar, tenha a criança e depois doe ela para um orfanato, assim você estará ajudando pessoas que não podem ter filhos.

Pense bem nisso, a vida é um presente de DEUS, e você não tem direito de tirar ela de ninguém! 

 "Abortar é condenar à morte um reuzinho sem crimes. O que ele te fez mãe, para ser tão cruel, a ponto de executá-lo em seu próprio ventre, sem direito de apenas dizer: não me mate mamãe.
Não queira ostentar o negro titulo de infanticida.
Evite esse bárbaro crime."






4 comentários:

  1. Legal, legal vamos fazer o seguinte vou te seguir mas gostaria muito que seguisse meu blog também ok? Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. De fato amigo,ninguem tem o direito de tirar a vida de um ser tão pequeno,que ainada nem descobriu o mundo.Concordo plenamente com vc,o aborto não tem justificativa!Obrigada por passar no meu blog,já estou te seguindo,um beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Olá André. Td bom??
    Vi seu recadinho no meu blog...
    Obrigada pelo carinho. Fico feliz emr eceber visitas de pessoas que não conheço, mas que se manifestam ao dizer que visitam o blog.
    Estou te seguindo....
    Bjss, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Opss... estou tentando mas não consigo te seguir.... o google acusa erro.... vou tentar depois novamente...

    ResponderExcluir