sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Quando eu paro pra pensar...


Quando paro pra pensar na vida,
Pensar no que vou fazer,
Como o meu futuro vai ser,
Se você vai me querer,
Pensar nas possibilidades,
Se existe amor de verdade,
Ou se tudo é inlusão,
Se isso é tudo é paixão,
Que o vento leva ligeiro,
Como se fose um veleiro,
navegando em alto mar,
Sem saber onde parar,
Se vai pro lugar errado,
Ou acertar o caminho,
Sera que tudo é espinhos?
Ou existe alguma flor,
Nessa vida de terror,
Que magoa o coração,
Que só traz decepção,
Será que a felicidade Existe em algum lugar?
Ou é só pra enganar?
Fazendo a gente de bobo,
Procuramos como loucos ela em todo lugar,
Mas nada de encontrar,
As vezes até achamos,
Mas logo, logo perdemos,
Com ela passei pouco tempo,
Mas creio que ela existe,
Só temos que a buscar,
Mas em quanto não encontro,
Assim vou levando a vida,
Nada de ficar triste,
Por besteiras que acotecem,
Sei que as coisas ruins vem,
Para nos desanimar,
Para nos fazer parar,
Desistir da nossas vidas,
Mas eu creio em JESUS CRISTO,
Sei que ele é meu amigo,
E que pode me ajudar,
Não vai me deixar parar,
Desistir da caminhada,
Ele esta junto comigo,
Lado a lado a todo instante,
E quando o mau me afronta,
Ele vem  me ajudar,
Ele não me julga pelos erros,
Ele vê meu coração,
E também se preocupa,
Quando estou um pouco triste,
Ele vem e fica comigo,
Ele não me deixa só,
Ele é o verdadeiro amigo,
Com ele não temo o perigo,
Ele enxuga as minhas lagrimas,
E diz pra mim não temer,
Que ele vai me defender,
Me livrar de todo mal,
Então quando penso na vida,
E temo um pouco o futuro,
Lembro que isso tudo,
Logo logo vai passar,
E não vou me disisperar,
Porque eu tenho um amigo,
Que sempre estará comigo por onde quer que eu vá!

Autor: André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário