segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Felicidade


 "E quero te entender, quero te conhecer, 
quero correr ao encontro de tudo que tive e perdi, nem sei porque...

... quero aprender a amar, e saber perdoar,
pois teu amor no meu peito me mostra direito, o caminho para ser
FELIZ"

SER FELIZ, O que todo ser humano realmente quer, ter uma vida feliz, mas o que tem que se ter para ser verdadeiramente feliz?

Será que o dinheiro trás a felicidade?
Acho que não! claro o dinheiro é importante para nossas vidas, mas a "felicidade" que ele trás tem um limite.
Por exemplo um homem é muito rico mais na noite de natal ele está em um hospital com uma doença grave que não tem cura, ele só tem alguns dias de vida, ele não pode receber visitas, ele sente a morte cada vez mais perto dele e não pode fazer nada...
... esse é o limite do dinheiro.
Enquanto isso tem um moço pobre que está voltando da roça para sua casa, para passar a noite de natal com sua família, ele vem cansado mais logo é recebido por um carinhoso abraço de sua filhinha, que com um sorriso no rosto diz " te amo papai", ele vai tomar banho para logo logo jantar com a sua família.
Esse moço não tem dinheiro mais tem felicidade.

           Então definitivamente o dinheiro não trás felicidade.

Eu acho que a felicidade está no sorriso de um criança, está no perfume das rosas, na brisa suave que vem do horizonte, a verdadeira felicidade esta nas coisas mais simples da vida, momentos com os amigos que passam mas que nunca são esquecidos, algumas dessas coisas as vezes nem damos o devido valor, mas são nessas simples coisas que encontramos a FELICIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário