quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Linda história de amor


Um casal de namorados estava em alta velocidade de moto na estrada ...
Menina: vá Devagar! Estou com medo...
Menino: Não! É divertido
Menina: Não é não! Por favor, está me assustando!
Menino: Tudo bem, então diz que você me ama?
Menina: Certo. Eu te amo.
Menino: Agora me dê um grande abraço.
*menina o abraça*
Menino: Você pode tirar o meu capacete e colocar em você? Tá me incomodando.  

No jornal do dia seguinte havia a seguinte notícia:
"Uma moto bate por causa de problemas no freio.
Duas pessoas estavam nela, mas somente uma estava de capacete e sobreviveu."

A verdade é que descendo a estrada, o garoto percebeu que os freios haviam falhado, mas ele não queria que a garota soubesse. Ao invés disso ele fez com que ela dissesse que o amava, sentiu seu abraço uma última vez e a fez colocar o seu capacete para que ela pudesse viver, mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer.

Felizes os que conseguem amar com essa intensidade.

"E você... para quem daria o capacete!?" 
pensem nisso.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário