domingo, 23 de dezembro de 2012

2#


Minha pequena...
E se um dia a tristeza invadir seu coração
e te afogar em um mar de pensamentos ruins
não se esconda no banheiro para chorar
aprenda a lição
suas lágrimas não podem te ajudar
levante a cabeça e olhe para o céu
e sonhe junto comigo
os sonhos são reais se sonhados juntos
talvez o que parece ser impossivel se torne realidade
como ja se tornou dentro dos nossos corações
então acredite 
o mundo é só nosso, somos os personagens e escritores do nosso livro
e juntos vamos escrever dia a dia as páginas 
da nossa vida.


André Salustino

domingo, 9 de dezembro de 2012

Eu posso estar completamente enganado...

E quantas vezes pensamos estar andando pelo caminho certo e com o tempo percebemos que ta tudo errado? as coisas as vezes não são bem assim como pensamos. a vida é cheia de mistérios, mas nunca deixarei de lado os meus princípios: "escondi a tua palavra no meu coração para eu não pecar contra ti".
A sociedade é hipócrita e fazem o que dizem que não devemos fazer, talvez por esse motivo exista tantas pessoas revoltadas com tudo que acontece no mundo. 


"... Eu posso estar completamente enganado, eu posso estar correndo para o lado errado, mas a dúvida é o preço da pureza, e é inútil ter certeza..."

"...Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada, toda forma de poder é uma forma de morrer por nada, toda forma de conduta se transforma numa luta armada..."

A religião aprisiona sua mente, dizem para andarmos como Jesus andou mas eles não andam, falam que devemos amar o próximo mas eles não amam, assim como a sociedade eles também são hipócritas, a religião nos aprisiona, em Jesus se encontra a liberdade. 

"... A liberdade está em Jesus se queres paz é só crer no senhor Jesus..."

André Salustino



sábado, 8 de dezembro de 2012

#1

As horas demoram quando queremos que elas passem de presa, as noites são longas quando se chora escondido, as lágrimas escorrem no rosto de alguém que não deve chorar... A noite é escura e fria, o vento gelado toca a pele do guerreiro, ele percebe que suas armaduras não o protegem de tudo, e não há remédio para as feridas da alma... Nada que possa curar as dores do seu pobre coração... talvez ainda não seja o fim, ou talvez o fim seja apenas o começo de coisas novas... Mas nem sempre da pra pensar positivo, as vezes é bem melhor ser realista...
André Salustino

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

para lembrar de você

Olho pra a lua e vejo o teu sorriso
O vento que me toca trás consigo o teu cheiro
Olho para as estrelas e quero você comigo
Sei que é impossível não querer te-la
as noites frias me fazem lembrar
de como eu sou feliz ao teu lado
se você não existisse teria que inventa-la
para somente assim poder dizer
que sou feliz de verdade.


André Salustino

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Amor e Harmonia


Meu olhar no teu olhar,
Minha boca em teu sorriso,
És meu porto, meu abrigo,
Meu intimo paraíso.....

Como é bom viver assim:
Imersos em harmonia,
Coração a coração,
Amor pleno, dia a dia

te amo amorzinho meu

Oriza Martins

domingo, 2 de dezembro de 2012

Janis Joplin





Janis Lyn Joplin (Port Arthur, 19 de Janeiro de 1943 — Los Angeles, 4 de Outubro de 1970) foi uma cantora e compositora norte-americana. Considerada a "Rainha do Rock and Roll", "a maior cantora de rock dos anos 60" e "a maior cantora de blues e soul da sua geração", ela alcançou proeminência no fim dos anos 60 como vocalista da Big Brother and the Holding Company e, posteriormente, como artista solo, acompanhada de suas bandas de suporte, a Kozmic Blues e a Full Tilt Boogie.
Influenciada por grandes nomes do jazz e do blues como Aretha Franklin, Billie Holiday, Etta James, Tina Turner, Big Mama Thornton, Odetta, Leadbelly e Bessie Smith, Janis fez de sua voz a sua característica mais marcante, tornando-se um dos ícones do rock psicodélico e dos anos 60. Todavia, problemas com drogas e álcool encurtaram sua carreira. Morta em 1970 devido à uma overdose de heroína, Janis lançou apenas quatro álbuns: Big Brother and the Holding Company (1967), Cheap Thrills (1968), I Got Dem Ol' Kozmic Blues Again Mama! (1969) e o póstumo Pearl (1971), o último com participação direta da cantora.

Cultivando uma atitude rebelde, Joplin se vestia como os poetas da geração beat, mudou-se do Texas para San Francisco em 1963, morou em North Beach, e trabalhou como cantora folk. Por volta desta época seu uso de drogas começou a aumentar, incluindo a heroína. Janis sempre bebeu muito em toda a sua carreira, e sua preferida era a bebida Southern Comfort. O uso de drogas chegou a ser mais importante para ela do que cantar, e chegou a arruinar sua saúde.

Depois de retornar a Port Arthur para se recuperar, ela voltou para San Francisco em 1966, onde suas influências do blues a aproximaram do grupo Big Brother & The Holding Company, que estava ganhando algum destaque entre a nascente comunidade hippie em Haight-Ashbury. A banda assinou um contrato com o selo independente Mainstream Records e gravou um álbum em 1967. Entretanto, a falta de sucesso de seus primeiros singles fez com que o álbum fosse retido até seu sucesso posterior.
O destaque da banda foi no Festival Pop de Monterey, com uma versão da música "Ball and Chain" e os marcantes vocais de Janis. Cheap Thrills de 1968 fez o nome de Janis, foi seu álbum de maior sucesso, continha a música Piece of my heart que atingiu o 1º lugar nas paradas da Billboard e se manteve na posição durante oito semanas não consecutivas.
Ao sair da banda Big Brother (final de 1968), Janis formou um grupo chamado Kozmic Blues Band, que a acompanhou no festival de Woodstock e gravou o álbum I Got Dem Ol' Kozmic Blues Again Mama! (1969), premiado como disco de ouro mas sem o mesmo sucesso de Cheap Thrills. O grupo se separou, e Joplin formou então o Full Tilt Boogie Band. O resultado foi o álbum Pearl (1971), lançado após sua morte, e que teve como destaque as músicas "Me and Bobby McGee" (de Kris Kristofferson), e "Mercedes-Benz", escrita pelo poeta beatnik Michael McClure.
As últimas gravações que Janis fez foram Mercedes Benz e Happy Trails, sendo a última feita como um presente de aniversário para John Lennon que faria aniversário em 9 de outubro, em entrevista, Lennon contou que a fita chegou em sua casa após a morte de Janis.

“Posso não durar tanto quanto as outras cantoras, mas sei que posso destruir-me agora se me preocupar demais com o amanhã”
Janis Joplin

sábado, 1 de dezembro de 2012


"...Carolina pinta as unhas roídas de vermelho
Em vez de estudar
Fica fazendo poses
Nua no espelho
Parece estranho mas podia ser...
...O que você faz quando
Ninguém te vê fazendo?
Ou o que você queria fazer
Se ninguém pudesse te ver?
...Gabriel e a namorada se divertem no escuro
E o seu pai
Acha tudo que ele faz
Errado e sem futuro
É complicado mas podia ser..."

O que você faz quando ninguém te ver fazendo?