terça-feira, 26 de outubro de 2010

Frases Sobre Deus

"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Tudo é como é, e é perfeito. Se não é perfeito aos nossos olhos, é perfeito aos olhos de Deus."
"Porque tenho a certeza que nem a morte, nem os anjos, nem os demônios, nem as coisas presentes, nem futuras, nem as potências, nem as alturas, nem as profundidades, nem qualquer outra coisa poderá separar-me de Deus."
 
 
 

Frases de Amor

Se eu fosse o mar e você uma rocha, faria subir a maré para beijar sua boca. 
 Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim.
 Se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita.
 Se eu pudesse ser uma parte de ti, escolheria ser tuas lágrimas. Porque tuas lágrimas são concebidas em teu coração, nascem em teus olhos, vivem em teu rosto, e morrem em teus lábios.


terça-feira, 5 de outubro de 2010

INJUSTIÇA


Se ele ganhou, pq naum pode assumir o cargo??

 se naum iam deixar ele assumir porque deixaram ele se canidatar hem??
ah ja sei é porque acharam que ele nunca ganharia. mais ele ganhou e ganhou bonito Com 84,05% dos votos apurados no estado de São Paulo, Tiririca (PR-SP) é até o momento o candidato a deputado federal mais votado do Brasil.

agora seria uma baita INJUSTIÇA não deixar ele assumir, acho que vocês estão com inveja porque ele é só um "palhaço" mas ganhou mais votos que muitos que se achavam o tal

Antes um palhaço do que um bando de ladrões!!